17 Comentários

Dicas de Enhancement,

Para Classes!

Bom, vim aqui dizer Alguns Enhancements para ás Classes: Warrior,Ninja e Mage.

Bom, eu achei alguns Enhancements bom pra ela e Também como usa-lá.


Como Usa-lá.


Enhanchements.

  • Classe: Lucky
  • Sword: Lucky
  • Helm: Wizard
  • Cape: Lucky
Segundo Enhanchements.
  • Classe:Lucky
  • Sword: Lucky
  • Helm: Lucky
  • Cape: Hydred
Terçeiro Enhanchements.
  • Classe: Hydred
  • Sword: Lucky
  • Helm: Lucky
  • Cape: Lucky
Você vai escolher qual Enhanchements você achar Melhor para usar.

Bom, eu achei alguns Enhancements bom pra ela e Também como usa-lá.


Como Usa-lá.


Enhanchements.

  • Classe: Wizard
  • Sword: Wizard
  • Helm: Wizard
  • Cape: Wizard
Segundo Enhanchements.
  • Classe: Wizard
  • Sword: Lucky
  • Helm: Wizard
  • Cape: Wizard
Terçeiro Enhanchements.
  • Classe: Wizard
  • Sword: Lucky
  • Helm: Lucky
  • Cape: Wizard
Você vai escolher qual Enhanchements você achar Melhor para usar.

Bom, eu achei alguns Enhancements bom pra ela e Também como usa-lá.


Como Usa-lá.


Enhanchements.

  • Classe: Lucky
  • Sword: Lucky
  • Helm: Wizard
  • Cape: Lucky
Segundo Enhanchements.
  • Classe: Lucky
  • Sword: Lucky
  • Helm: Wizard
  • Cape: Wizard
Terçeiro Enhanchements.
  • Classe: Lucky
  • Sword: Lucky
  • Helm: Lucky
  • Cape: Wizard
Você vai escolher qual Enhanchements você achar Melhor para usar.

Bom, logo,logo estarei dando mais Dicas de Enhancements para as Outras Classes.

About these ads

Sobre Ariel Fernando

Sou um ser humano... ou não?

17 comentários em “Dicas de Enhancement,

  1. Adorei, ajudou muito Will *–

  2. Boa man, eu tenho uma pasta aqui salva com sequencias de ataques, é bom que salvo mais algumas para o dia que eu precisar usar ou testar uma class dessa.

  3. adorei ajuda ja que tenho ninja e warrior

  4. legal eu usava uma sequencia diferente na minha ninja vo tentar usa-la se der certo fico com ela mas meus enhaces nao troco :/

  5. Ótimo guia! Dessas classe só tenho a Mage mesmo.

  6. Af nao adianta nada minhas enhances sao melhores preciso de enhance de troll

  7. mano a minha Enhancement é mto melhor

  8. Odeio essa mania de querer colocar Wizard e Lucky em tudo :/

  9. Eu não entendi muito as dicas de enhance como assim Lucky ?

  10. qual é melhor warrior ou mage?

  11. Ambas São boas Mais Mage é boa poque seus ataques Inicias com sequencia pode dar um alto Crit no maximo 2.000 Deixando a life de seu Oponente Baixa e você Finaliza ele e com seu Arcane Shield por ser Invencivel a Warrior também Com seu Stun pode se considerar Forte com sequencias e enhancements Certo ;)

  12. vei d boa eu to mt fiel na minha hybrid com a ninja class

  13. qual eu uso na pyromancer elemental dracomancer VOT e necromancer

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 67 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: