5 Comentários

Bem…

Desculpa

Bem galera…

Queria pedir desculpas em primeiro lugar pois estou sem postar,não estou cumprindo meu dever,eu queria que vocês me perdoassem por a minha falta de compromisso,porem eu tenho uma explicação:

1- Hackiaram meu computador,ai to usando um pc aqui bixado(com virus),ai meu pai levara ele para o concerto no sabado ai não sei quando voltarei ao blog.

2- Quando vou postar alguem ja postou :S

Bem essas são as minhas explicações então queria pedir a Administração do blog que não me retirasse pois quando ajeitar meu pc vou voltar a ativa feito antes( O vitor_bboy conheçe meu trabalho pode perguntar a ele).

Então so isso obrigo pela atenção

E por isso não estava postando,e terei que passar um tempo longe do pc sem postar.

~David 

Sobre °(●•David•●)°

Eu não sei de nada, não me importo com nada. Eu vivo...Eu amo...Eu mato.. E estou satisfeito.

5 comentários em “Bem…

  1. Poxa, volta logo :}

  2. volta rapidin vamos sentir sua falta

  3. some nao em man, e ficou massa a montagem.

Deixe um comentário

