6 Comentários

Char page ….

Alina…

Boa noite galera Tudo bom ? espero que sim. Bem gente estava de boa no chat quando bruno (Me mando a real Ai mano posta isso aqui se nao os cara vao me chamar de Fominha -qq Intao Vim aqui postar um iten da char page da alina Bom gente é isso até mais

 

 

Visite tambén :

Sobre †vitor_bboy†

!!Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez!!

6 comentários em “Char page ….

  1. Você contou… First, HAHA, Bom post ‘-‘

  2. Alina vai botar um ovo ‘-‘ 66’

  3. como sempre alina pirua suhaus

  4. So nao gostei do detalhe rosa na versão male.

  5. Eu ainda acho que aquele helm é pra esconder o chifre em 😛

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: