5 Comentários

Pequena Atualização,

Nas Houses!

Olá denovo, Bem nos tivemos uma pequena atualização nas Houses, Lembra que as Houses tinham monstros? Então aquilo era do evento do Mogloween, Depois que o evento saiu os Monstros também sairão das Houses, Vejão:

Clike Na Imagen Para Almentar.

É como eu disse,Os mostro nas House fazia parte do Evento do Mogloween, Depois que o evento saiu os monstros também sairão… Eu gostava dos mostro nas House, Pelo menos eu não ficava solitário.

Mas estive pensando… Será que no Frostvale vai ter Monstros nas House? Papai Noel do mal, Mas acho que não, Quem sabe né.

Visite Também:

5 comentários em “Pequena Atualização,

  1. Que panha, sairam os monstros ‘-‘

  2. kkkkkkkkkk, eu tbm fiquei triste, postei até no outro blog, eles tiravam meu tédio, porquêêeeê eles tiveram que sair (cry2):'((shock)

  3. Quando eu ficava na minha house eles me faziam companhia poxa =/

Deixe uma resposta

