11 Comentários

Black Friday Shop

Nova Armo,

Boa tarde leitores…Fui uma olhada nas Char page dos mod mas cedo e achei o j6 usando essa armo, veja abaixo:

Eu não tenho certeza se será Black Samurai Armo ou Dark Samurai Armo,Até a Próxima.

Sobre Stifler Matador

Eaew Fera '-'

11 comentários em “Black Friday Shop

  1. Tomara que venha Sexta ou hoje seila, BOM POST

  2. samurai lol,q massa 2!

  3. gostei da armadura BOM post kkkk ^^

  4. boa tarde, e bons posts

  5. hoje tem que vim hoje

  6. Armor fraquinha, mas pra mim já serve ^-^.

  7. Massa tomara que seja menber ou acs

  8. black j6!?!?!?!?

  9. Nossa, J6 se superando porque depois do colletor set qualquer coisa ta melhor.

  10. Baixou o samurai no J6 O.o OMG D:

  11. queria o ID desse shop para pode postar no meu outr blog

Deixe uma resposta

