11 Comentários

Nova armor

Aegis completa…

Olá Leitores tudo bom com vocês… espero que sim mais se não tiver tenho uma coisa que vai te alegrar quer ver ??? intão bastar clickar ali –>Bem essa armor do Aegis eu gostei dela Se der eu pego 😀Bom é so isso isto é uma prévia de um dos itens que vão vir hoje 😀 até mais galera

 

Visite também :

Sobre †vitor_bboy†

!!Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez!!

11 comentários em “Nova armor

  1. Ate que fico bonitinha, Bom post xD

  2. que legal ams tem em que shop??

  3. noss,ele e mt legal,tomara q seje free.

  4. esta armadura ta muito boa gostei como se aplicarão para o post ficou entesante

  5. Nossa, amei demais essa armor, vou pega-la de qualquer jeito 😀

  6. Pra mim foi a melhor armadura que ele já criou até hoje ;P

  7. O helm parece meio bruxo, vou pega-la, mas prefiro que seje acs e fique rare depois.

Deixe um comentário

