10 Comentários

Quests

Quest de Harvest!

(SEM AVATAR)

Eae galera vim aqui postar as quest do dia de ação de graças

1ª Quest: Simplismente ache o ingrediente da lista-Pegue um saquinho na ultima room da sala

2ª Quest: Mais fácil que a 1ª,simplesmente,pegue o balde d’água-A segunda sala quando entra,so ir pra frente que acha-Depois vá até o forno do lado de Oishii e clique em Boilling water.

3ª Quest: Derrote corn stalker (MILHO) até completar a quest,Depois vá no forno e clique em Pop rock corn.

4ª Quest: Derrote bad apple (MAÇÃ) até completar a quest,Depois vá no forno e clique em Wormcestershire

5ª Quest: Derrote grapes of wrath (UVAS) até completar a quest,Depois vá no forno e clique em Cheese n’Whine

6ª Quest: derrote os monsters e tente dropar alguns itens, veja no temporary inventory esse item, eu recomendo para que você drope uns 7 items desse nos monsters, logo após isso va la na porta e clique na chavinha, gire a roleta até cair 3 simbolos iguais e a quest completará

7ª Quest: Passe na mesma porta que girou a roleta,abra ela denovo e encontre o Boss Turdhaken,Derrote-o até a quest completar.

Agora os shops:

Visite Também:

Sobre °(●•David•●)°

Eu não sei de nada, não me importo com nada. Eu vivo...Eu amo...Eu mato.. E estou satisfeito.

10 comentários em “Quests

  1. anti-first
    ________________________________________________________________
    bom post
    ja fiz tudo o ano passado

  2. cade os shops ? aqui n mostra .-.

  3. Já fiz, muito bom o guia, ajudou bastante! 😀

  4. Não conseguia a 5 quest,vlw ajudo bastante

  5. Bom Guia David, me ajudou muito. ^^

  6. gostei da informaçao mas ja fiz estas quests no ano passado por isso ta tudo aberto para min ^^

  7. Muito bom o guia, deu uma ajuda aqui.

  8. Pelomenos ninguem vai dizer que ficou perdido nas quests neh! 😀

Deixe um comentário

