7 Comentários

Twitter

Do Clyde,

Boa Tarde leitores…Todos os moderadores do AQWorlds ta fazendo o possível para que este ano, seja o melhor Thanksgiving , Clyde postou em seu Twitter uma nova sword que ele fez , veja Abaixo:

Violent Violet

Clyde mandou ”Happy Harvest Festival” para todos, e eu mando Feliz Ação de graças para todos.Até a Próxima.

Visite Também:

Sobre Stifler Matador

Eaew Fera '-'

7 comentários em “Twitter

  1. Muito feia, enen conheço esse tal de Clyde D:, Bom post

  2. Coisa feia,tem q se do dia de ação de graça q nunca vem coisa massa

  3. Aff, nunca ouvi falar nesse Clyde, e pelo visto não gostarei das criações dele…

  4. eu gostei do poste mas acho que voce faz sempre o mesmo post so muda as imagens mas mesmo assim ta bom a arma e feia muito feia ningem deve comprar 55% aprovado

  5. cara eu vou dizer ma coisa ela tenq ser free pq ela pe feinha 😦

  6. Não conhecia o trabalho desse cara, fiquei sabendo agora dele.

  7. sword female?!? ;x

Deixe uma resposta

