10 Comentários

Divulgando um trabalho de,

Um Antigo Moderador do Blog!

Olá leitores, Tudo bem? Hoje eu vim divulgar uma Armor de um antigo Moderador do blog o Ashtarok, é a primeira Armor dele, então vamos dar uma visualizada nela.

Então é como eu disse essa é a primeira Armor dele, Então ele quer saber oque vocês acharão, Tambem de dicas para futuras Armors para ele fazer, Bom comentem e discutão, é só isso, XAU

~ Armor feita por Ashtarok

Visite Também:

10 comentários em “Divulgando um trabalho de,

  1. Que emoção Y_Y
    Minha primeira armor, por favor me digam oq vcs acham.
    Vlw =D

  2. O_o ela é meia bonita mais precisar de uns detalhe outra cor pq marron ai ta osso

  3. Gostei mano, Só tem que botar mais detalhes, Mas fico bom 🙂

  4. Legal, criou Jesus 🙂

  5. O nome eu que fiz ^^ fico zika veih mais tinha q te sido branco o cabelo

  6. n gosto desse estilo d armor, ta legal mas falta detalhes nela

  7. Muito boa, a unica coisa que não gostei foi o cabelo, mas o resto ta ótimo.

  8. Parece monge

  9. o poste ta bom. A Armadura ta +ou- nao digo que ta ma mas nao ta boa tambem mas para a primeira ate saiu bem mas tem de medura parece God nao gostei muito pensei que comprava armadura e os noobs me confundiam por God e pediam desejos meio estrenho ne, sujestao muda a cor pom espinhos. Obrigado pela atençao^^

Deixe um comentário

