16 Comentários

Uma nova armor,

Por Solrac!

Boa tarde leitores, vim aqui para mostrar um belo trabalho feito por Solrac, Continue lendo , e confira.

Bom galera, nosso mod Solrac fez uma bela armor , na minha opinião ficou ótima confira.

Bom da pra perceber que e uma Armor Chaorrupted , e que ficou muito boa, Parabéns ao Solrac, espero que gostem .

Unknowgm~

Visite Também:

Sobre marcelofilho1000

Fuck yeah!

16 comentários em “Uma nova armor,

  1. Bom post, Armor foca, Solrac ta fazendo armos foca

  2. Bom post armadura ta muito boa vou comprar se for free provavelmente não é se for compro.

  3. nenhum mod entende meu estilo u.u

  4. Quem concorda comigo que ela vai bloodtusk.

  5. Algo me diz que vem Forças do Chaos ae ^^

  6. Bom post man, espero que venha um evento Brilhante junto a itens brilhantes, como essa carinha *—*

  7. Fico da hora parece armor do tipo chaos

  8. Muito boa a armor, se usada sem a helm! Essa armor me dá um pouco de medo por causa desses olhos .-.

  9. Gosto bastante dos itens do Solrac! Unk, Você posta muito bem 😀

  10. Não sou fã desses items do tipo Chaos mais a armor ficou legal =)

Deixe uma resposta

