10 Comentários

Shop X’Dir De Acs,

Saiu e Viro Rare!

Boa noite gente, Como vão? Alguns acho que já sabia que o Shop do X’Dir iria sair, Pra quem não sabe o Shop ficava ne (join DragonPlane), Continue lendo…

Quem compro os itens se deu bem, Os itens fico Rare, Eu nem comprei muitos, Vamos ver como fico sem o Shop:

Bom galera eu lamento que não aproveito o Shop tinha itens muitos baratos e legais, Bem acho que é só isso, Xauu.

~Brunno666

Visite Também:

Anúncios

10 comentários em “Shop X’Dir De Acs,

  1. eu fui ver o shop hoj antes de ver seu por fiquei mt triste, Bom post

  2. N gostei de nenhum item de lá mesmo 😦

  3. Aff como eles são (D) ainda colocam tag de become member, bando de pão com ovo q

  4. comprei a prismatic a tempo =D

  5. Saiu, achei melhor guardar meus Acs pro Quibble que ta vindo ae.

  6. nao nao comprei minha armor nem elme naoooooooo bom poste obrigado por avisar tou muito triste

  7. /join DragonPlane

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: