8 Comentários

Cansados de perderem no PvP?

Algumas dicas para vocês.

Vou passar a vocês um pouco sobre o que sei sobre PvP 1 Vs 1, não sou muito bom, mas vejo a dificuldade dos outros, e me sinto bem em ajudar.

Vamos lá, para começar esqueça  lucky, eu demorei mas aprendi, lucky e encanto complementar, vamos lá, vou ajudar vocês citando exemplos.
Dragon Lord: Thief na Class e Helm, Lucky na Capa e Arma.
Agora estão pensando: ”Mas como vou hitar muito?”, em PvP 1 vs 1 a questão não e hitar muito, e sim acertar o máximo e ser acertado pouco.
Essa dica vale para todas as class De Ataque ou esquiva. Exemplo: Rogue, Ninja, Dragon Lord, Warrior, Berserker, etc.
Lembrando, Não serve para class magicas essa dica.

E De quebra, uma musica muito Massa:
 

 

Sobre meno2222

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida... Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais. Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

8 comentários em “Cansados de perderem no PvP?

  1. Belo post vai facilitar muito ‘-‘

  2. kaikaikaikaiakiakia,
    Bom post meno ^^
    Apesar que full lucky e muito bom na dl, eu uso thief no helm pra maioria das classes, wizard na capa em algumas, lucky sempre na weapon com poucas exceções e assim vai indo…
    N posso contar meus segredos xP

  3. Tipo, nada a ver (HEHE), não uso nenhuma dessas classes, Meno, porquê seu avatar tem que ser o maior e sua escrita também? Vip?

  4. Bom post man, vou testar o tutorial depois 🙂

  5. bom post a seguir vou testar se nao conseguir venho postar se conseguir adeus tou em PvP

Deixe uma resposta

