12 Comentários

Resultado do Top,

De Itens Rare!

Bom, vim aqui mostra o Resultado da Enquente. então vamos lá…

Então Sim Ganhou! Então Amanha eu faço um Post para vocês Manda a Sua Char pager, As 30 Melhores Serão selecionada para o Top, então Boa Sorte á Todos.

~William

Visite Também:

Sobre Ariel Fernando

Sou um ser humano... ou não?

12 comentários em “Resultado do Top,

  1. N vou participar n tenho item que preste :<

  2. Não entendi direito
    tem que mandar uma foto da sua char page, com items raros ?
    PS : no wordpress meu nome esta um, mas o nome da minha conta e diferente

  3. Ahh , meus itens rares a maioria é de ACs, fica tenso tirar, n da pra tirar foto do bank não?

  4. Pra variar nem, alguns ja devem saber minha char xD

  5. Viva o Sim! =D

  6. meu char fou crriado em 2009 nao a itens rares desse tempo

    • mas nao teve items si’em 2009 nao, olha o ano que estamos 2011 e tem muitos items que ficaram rares que vieram nesse meio tempo.

Deixe uma resposta

