18 Comentários

Solrac usando uma das suas Armor,

Do Chaos na sua Char-Page!

Boa tarde, Vou logo pro assunto, o Solrac essa semana fez 2 Armor do Chaos que concerteza virá nesta Sexta-Feira, Eu tava dando uma olhada nas CP e vi o Solrac usando uma das Armor que ele fez, Para ver Continue lendo…

Ela talvez vira nesta Sexta-Feira, Na minha opinião o Set fico perfeito a Capa tudo perfeito, Agora quero saber sua opinião, Oque acho, Qual o defeito, Entre outras coisas, comentem e desfrutem da Armor, Só isso galera Xau

~Brunno666

Visite Também:

18 comentários em “Solrac usando uma das suas Armor,

  1. Simplesmente foda, e bom post, first \õ

  2. First!!1 ?

  3. Armor com partes de gordo nela (HEHE)

  4. muito foda, talvez pegue ela 🙂

  5. Adogooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Vo pega ela *-*
    Eu espero… Hmm
    Nunca se sabe o dia de amanha!

  6. Ate que ficou legal a armor, evento chaos la vou eu \o/

  7. to vendo que tao atentos as chars dos Devs, bom post Hehe.

  8. Talvez compre ou talvez não. Sou sempre o ultimo a responder triste;(

  9. Credo o povo tudo doido por essa armor, coisa feia E_E’

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: