8 Comentários

AQW salvar os palyers evento

 continue lendo

Let Nythera help you directly – TODAY!

Caros jogadores AQWorlds,Nythera aqui. Como todos sabem, eu sou um meio-dragão Vazio Mage, casado com Ryuuji … mas você também sabe que eu sou Chefe de Suporte ao Jogador para AE? Se você não fez, agora você faz!

Hoje, 01 de dezembro, é um dia especial. Não é apenas o primeiro dia do último mês do ano, mas étambém um dia especial chamado “Save the jogadores!”

Hoje, a partir de 3 17:00 EST, saúdo todos aqueles jogadores que perderam suas contas ou não sabiacomo obtê-lo de volta para contactar-me directamente! Eu estarei ajudando os jogadores ao vivo via Twitter em http://www.twitter.com/savetheplayers eo AQWorlds conta no Facebook em https://www.facebook.com/AQWorldsMM

O na obtenção de suas contas de volta.Se você não pode entrar no Twitter ou Facebook ou eu sou incapaz de corrigir a sua conta durante o evento, não se preocupe! Você pode sempre enviar e-mail a HelpTeam AE através da nossa Página de Ajuda Conta Recovery! Você receberá uma resposta no mesmo dia ou no dia útil seguinte a menos quenós estamos muito ocupados ou não é um feriado dos EUA.

AE Suporte ao Jogador consiste na “HelpTeam AE”, que inclui apenas 5 pessoas – eu, Zazul, Memet,Tomo Senhora e Neveya. Somos uma empresa pequena de jogos indie e NÃO ter respostas de e-mailautomático! Cada e-mail é lido e respondido manualmente por alguém do HelpTeam AE.

Muito obrigado e BATTLE ON!

 

~Leo

Visite Também:

Sobre leogadfd

Nada a declarar...

8 comentários em “AQW salvar os palyers evento

  1. First? Rs, Muito bom isso, coitado dos que hackearam as contas, vão perder hoje elas -q, acho que agora os hackeados aprendem como recuperar 😀

  2. oh God, m admiro com tanta solidariedade

  3. alguem ai já viu o novo pet? AKidz the kid u.u pet free meio fein

  4. bom saber esta noticia bom post ja e foi bem traduzido ja agora meus parabens pela traduçao

  5. Só tem um errinho la em cima no também, so concertar depois fora isso bom post.

  6. essa noticia ajudará muita gente hehexD

  7. eu queria saber do nome do evento
    q no começo tem um sapo acho bem velho esta com roupa preta e no chao tem meio que um circulo queria saber o join dele poq perdi

Deixe uma resposta

