36 Comentários

Horc Evader Class

Skill,

Boa Noite leitores…vim postar os Skill da Horc Evader Class,Veja abaixo:

Há duas coisas interessantes sobre essa classe, à primeira vista. Primeira é que este é o nosso CLASS PET SEGUNDA, o que significa que você precisa de um Pet Batalha, a fim de utilizar qualquer de seus conhecimentos.

Você vai ficar feliz em saber que a classe vem com um Javali batalha que você pode chamar usando a habilidade Whistle contanto que você não tem nenhum outros animais de estimação equipados. Apenas certifique-se que os animais são visíveis em sua tela de opções.

A segunda coisa que você pode perceber é que, embora a maioria das pessoas pensa que o Horcs são todos sobre a força bruta, esta é uma classe com uma armadura de luz que incide pesadamente sobre empilhar um monte de Dodge. Isso porque o Evader é um mestre de uma escola de pensamento Horc que pensa que ser capaz de tomar uma batida, mas é necessário para desenvolver a habilidade de facilmente lado a passo os seus adversários ataques desajeitado ao desenvolver a capacidade de comando de um animal de estimação para atacar -los com fúria bestial, ao mesmo tempo é um show de foco final e habilidade.

Esta aula se beneficia DEX mais que qualquer outra coisa assim que eu sugiro Thief Enh para esta classe.

AUTO ATTACK

Dois segundos de cooldown.

Um ataque básico ensinado a todos os aventureiros.

 

 

APITO

45 mana, 16 segundos de cooldown.

Chama um animal de estimação para o seu lado ou envia-lo em um acesso de raiva, causando mais danos, mas fazendo você tomar mais dano também.

Se você não tem uma batalha Pet equipado, este irá convocar o Javali de Batalha ao seu lado e uma vez que sua habilidade não isso vai aumentar sua produção de dano, mas também deixá-lo vulnerável a ataques, fazendo com que você tome mais … se eles podem bater em você. Uma vez que você tem uma pilha do rodeio bom que você não deve ter medo de usar essa habilidade, mas manter um olho em sua barra de vida.

 

STRIKE SHADOW

10 mana, 3 segundos de cooldown.

Seu animal de estimação atacar o seu alvo causando danos ao longo do tempo e ao mesmo tempo aumentar o seu Dodge para um tempo curto. Efeito empilha até 3 vezes.

Esta é a sua habilidade go-to. deve ser a primeira coisa a fazer depois de chamarem o seu animal de estimação. Uma vez que você tem três pilhas de Greve sombra aplicado, você terá um DoT fraco-ish corroendo a vida de seu inimigo e você receberá o benefício de ter um Dodge muito pesadas empilhadas.

Lembre-se que você precisa para manter três pilhas desta habilidade se em todos os tempos, mas que DoT não vai matar seu inimigo por isso é necessário para equilibrá-lo com os outros danos lidar habilidades. Uma vez que é construída sobre o modelo de Guerreiro mana-regen você estará recebendo mana a cada vez que você acerta, ou atropelados, mas você não vai ter sucesso muito para manter um olho em sua mana.

 

FEAR CHEIRO

15 mana, 5 segundos de cooldown.

Seu animal de estimação fareja ponto fraco seu inimigo aumentando você Dodge e Crit mas retardando sua velocidade de ataque por um tempo curto.

Vou deixar para você decidir quando você usa esta habilidade. O Dodge e Crit são MUITO bom ter, especialmente em cima do lustre do rodeio de Shadow Strike, mas diminuindo sua velocidade de ataque significa ainda menos mana que vem dentro É uma questão de o que você precisa no momento.

 

NIGHT HUNTER & SHADOW WISE

Passivo Rank 4

Aumentar Critical Chance em 10%

Aumento do rodeio em 10%

Ranking até a classe desbloqueia a capacidade de obter acertos críticos com mais freqüência, além de DODGE AINDA MAIS … Eles não chamam de Classe Evader para nada.

 

CHAMADA HUNTER’S

20 mana, cooldown 6 segundo.

Você decidir colocar um fim a essa luta rapidamente. Você chama seu animal de estimação para aumentar a você ea pressa seu inimigo por um curto período de tempo.

Existem vários usos para esta habilidade. Se você acabou de ativá-lo sem o uso de outras habilidades que você deve ter um monte de mana muito rapidamente por um curto período de tempo.

Ou você pode usá-lo contra o efeito de desaceleração do medo cheiro, mas o preço é quase dobrando a velocidade do seu ataque inimigo por um tempo. É app depende de quanto você tem rodeio empilhadas.

 

CHEIRO DE SANGUE

Passivo Rank 10

Você sente que seu inimigo está perto de derrota que provoca uma explosão de velocidade incrível por alguns momentos.

De vez em quando você vai ver-se, de repente começar a atacar em velocidade Fast Forward, aumentando sua produção de dano e sua mana regen por um tempo.

Você vai notar que esta classe é a primeira classe em um tempo que não tem nenhuma habilidade de cura. A idéia é usar sua habilidade como jogador para manter o seu rodeio tão alto que você não precisa se curar, mas você sempre pode usar o seu slot poção para que se você quiser.Só isso por enquanto,Até a Próxima

Visite Também:

Sobre Stifler Matador

Eaew Fera '-'

36 comentários em “Horc Evader Class

  1. Legal, prefiro essa do que a outra mesmo

  2. Ate os skills dela são melhores desenhados kkkkkkk

  3. Boa traduçao

  4. 2 Posts do mesmo jeito? Apaga um ae 😀

  5. gostei da class ja vai para o meu inventorio

  6. bom post e boa traduçao

  7. foi muito bom por aas imagens e o pet voces sao demais

  8. so to achando que tem muita class vindo e eu quero ficar com todas pooh!!e nao vai ter espaço suficiente no meu inventario!!!!eles deviam dar mais espaço de graça

  9. ultima skill n regenera mana

  10. gente qual classe é melhor “horc evader” ou Troll SpellSmith”? quem souber me ajuda por favor. Eu agradeço muito.

  11. ela e muito boa

  12. acho a troll spellsmith muito melhor vão por mim ! xD

  13. onde eu pego esse CLASS ??

    • mateus vc pega ela em bloodtusk ou em battleon
      battleon 2000 acs
      /join bloodtusk 50,000 gold mais faz quest de reputacao q a class e rank 10 para compra

    • eu mesmo to rank 5 mano se vc começar agr a upa o rank vc compra a orc evader no domingo se vc n fazer mais nda a n ser upa
      vai por min eu so tehho 10 ans mais sei o que fasso

  14. essa class e melhor q a troll,eu ja tenho ela e no rank 6 ja deu um crit de 6021 no mana golem eu perfiro ela q a necro e a shaman e recomendo

  15. ja dei com a troll um hit de 9k botei no video log e isso basta pra tirar suas duvidas horc vs troll . melhor troll ! xD

  16. no rank 2 dei 12K de critical ( no nivel 26 eu tava)

  17. troll e uma bosta , horc e muito melhor

  18. oq é rodeio?

  19. eu quero saber se esta classe ja vem com um pet quando vc compra

  20. ei qual e o melhor hork ou troll

  21. tou em duvida troll ou horc qual escolho

  22. sou rank 7 em sandsea vou virar ranger

  23. o loko meu eu q to fazendo a quest em bloodtusk
    to rank4/10 i acho que vai demora uns 7 dias ou mais para a orc evader

  24. ei glr e esse pet q ele ta falaando e de meber pois se for to ferrado
    tbm so tenho 10 ans :C

  25. Oi eu ja tenho a troll e agr estou rank 9 falta 70k de rep para eu pegar a horc dizem q ela é ótima é verdade ?

  26. quem tem prova que ritou mais de 3k com a troll posta ae, quero ver, pois nunca vi ninguem hitar acima de 3k com ela, ses tao vacilando em.

  27. na minha opiniao , a horc e a class mais dificil de entender como usar, (e claro no começo, dps vc pega o jeito) mas ate hj nao entendi como usa ela, to meio confuso.

  28. ja enho a horc evader shaman pyromancer necromancer e ranger e vo pegaR A VOT

Deixe um comentário

