7 Comentários

Novo desenho,

Por Dage The Evil!

Boa noite, Como vão? Eu começo esse Post dando uma Boa sorte para a Gih e que o Pai dela melhore, Agora voltamos ao assunto do Post, Leia o resto…

O Dage postou um novo desenho que eu achei muito interessante, Vamos ver?:

Não tenho informações mas o Dage só falo que será futuras Armos dele, Então vamos esperar, é só isso Xau.

~Brunno666

Visite Também:

7 comentários em “Novo desenho,

  1. Bom POST! o desenho até que é massa.

  2. Como é possivel tanto talento pra uma só pessoa?

  3. Bom post man, inveja.. queria desenha assim ..

  4. Dage, quem tu contrata para desenhar por ti? u.u

    mas o filho da mãe desenha muito mesmo. se eu tivesse metade do talento dele eu seria foca (mais do que eu já sou -qq)

  5. Dage desenha bem em.. queria desenhar igual, mas nem de palitinho eu sei “/.

  6. dage cada vez melhor desenhando

  7. um dia serei como voce a desenhar!

Deixe uma resposta

