15 Comentários

Será um NPC ?

Por SAMBA

Heya manolos dorgados estou muito feliz pois falta apenas 25 dias para o NATAL. Vamos ao que intereça, SAMBA postou em seu Twitter, um provavel NPC que poderá vir na Sexta-Feira Querem ver?

Como eu disse não sabemos se virá, esta provavel. Bom é só isso e até o próximo POST.

BattleON

 

Visite Também:

 

 


15 comentários em “Será um NPC ?

  1. Bom post foi muito entesante mas eu não sou drogado e não chame seu nomes aus outros

  2. Eu sou drogado e minha mãe ,ok

  3. Bom post, evento musical?

  4. ElvesTROLL xD

  5. Eh tipo o cara que fica em um lugar do lado de mythsong podem ver, so q esse eh um troll

  6. NPC/MONSTRO, feio rsrs, medo#.

  7. pareçe aquele NPC de Mythsong, lá do beeheaver (algum coisa assim :S)

Deixe um comentário

