3 Comentários

Novos Achievements,

Na CharPage do Cysero

Heya manolos eu novamente, o evento está preste a começar e CYSERO aparece com dois novos achievements em sua CharPage será que é do evento? Ainda não sabemos. Se quer ver os ACHIEVEMENTS entre ~~>

Eu acho que será do evento pois tem dois lados (Troll e Horc) agora é esperar para ver. Até o próximo POST

 

Visite Também:

 

 

 


3 comentários em “Novos Achievements,

  1. Discordo disso, rsrs, eu só sei que é Doomkinght e Paladin, não tem nada a ver com Horc e Troll, vai ser pra comprar algo da HeroMash *ARGGGH*.

    HeroMash = Caro pra eu :’/

  2. bom post gostei dos anchements bom post gostei

Deixe um comentário

