2 Comentários

Voltei é agora,

Para ficar

(Sem avatar)

Olá gente, tudo bem meu nome é Dominique muitos já, me conhecem e muitos não me conhecem, estarei aqui no blog para ajudar em muitas coisas, espero que vocês gostem de min, é também quero fazer novas amizades, com o pessoal bom eu tenho 17 anos vivo de “computador é estudar” , quem quiser me conhecer melhor só comentar qualquer duvida estarei, respondendo até mais.

Sobre Dominique Alves=)

Menina como todas, as outras gosto de cores rosas,roxo,etc. mais isso não importa, né pois bem meu nome é Dominique, eu tenho 17 anos graças a deus então essa é a minha vida.

2 comentários em “Voltei é agora,

  1. Oii domi, e seu blog, como tá? Já te conheço, sem dúvidas, você é muito legal e prestativa! 😀

Deixe uma resposta

