10 Comentários

Drops…

De Orecavern…

Bom dia pessoal ou boa tarde , Tudo bom com vocês ? espero que sim Bom gente tem um tempo que não posto nada porque quando vou postar alguem ja havia postado e eu agora Voltei como era antes Mais Disponivel pro blog ajdar para oque der e vier estou Disponivel no chat todos os dias  quem quiser falar comigo só Clickar na Pagina ”chat” sem mais delongas vamos ver os Drops  de Orecavern.                                                                                             

                                                           #Gruaige bass

                                                            #Crashroom

                                                       #Deathmole

                                              #Chaorrupted evil soldier

N/A


                                               #Chaorrupted Good soldier

                                                                                                            N/A

Bom por inquanto é so isso até mais pessoal

Visite Tambén nossos parceiros

Sobre †vitor_bboy†

!!Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez!!

10 comentários em “Drops…

  1. nao gostei tudo member que porcaria ja me tou a passar com AQW tudo que e bom e sempre member!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. bom post ta bom cuntuido e com imagen do monstro

  3. Maioria member ‘-‘, e eu fui ai e não consegui fazer as quests ._., so queria o tanto de rep dai mesmo :/

  4. que vela porcaria pode ater ser que e eles que ajudao mas nos tambem ajudamos nao sendo jogadores se nao tivessem jogadores e so members eles nao conseguiam mas nao pensao so nos members nos que fiquemos com o lixo que nao vai para member nos nao somos members mas so karas que pagamos tambem por ACs eu n ao pago mas muita gente perfere ACs de que member

  5. Sao muitas quests ohhhhhhhhhhh preguiça.

  6. fiquei imprecionado com a criatividade da criaçao do bicho da cabeça ilunimada la

Deixe uma resposta

