6 Comentários

Relembrando o torneio…

AQW DARK CHAOS

Boa tarde pessoal venho aqui divulgar o torneio do aqw dark chaos que estava ou esta em andamento vamos ver as Lutas de hoje

O encontro será hoje. Veja abaixo:

Hora: 15:00 até 16:00

Server: Espada

Local: Party-8085

Agora os  que vão luta

romulo1199 x Kim7000

vitor_bboy x grupojmc

XxX_Felipe_XxX renan_ninja

wilderkodo x unknowgm

Agora as regras:

  • Não irá valer potion, caso ocorra isso, será desclassificado.
  • Não irá valer mudar de class, caso no seu print da luta, a class esteja trocada, será desclassificado.

Bom e só isso e boa sorte a todos que vão lutar hoje….

Sobre †vitor_bboy†

!!Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez!!

6 comentários em “Relembrando o torneio…

  1. second 😄

  2. Hum , eu me escrevi mas ando muito ocupado :/, não vou poder participar 😦

  3. eu escrevi mas nao fui aceito

Deixe um comentário

