32 Comentários

Torneio de Solo,

Primeiro Boss!

Bom, os participantes terá que Mata o Boss…

  • Valerár 5 pontos.

Me encontre no Serve-Galanoth /join lair-4512.

Você tem até Segunda-Feira para mata esse Boss.

~William

Visite Também:

Sobre Ariel Fernando

Sou um ser humano... ou não?

32 comentários em “Torneio de Solo,

  1. O__o, boss bom, quando eu era lvl baixo meu sonho era matar ele (HEHE).

  2. Solei ³
    Troll solei ainda nao hehe
    jazin vo solar D=D

  3. qualquer um sola ele mas eu to com preguiça ¬¬, no proximo bota o rei d gelo

  4. Solei…. warrior de prova ;D

  5. 5 pontos, começando por red dragon kk o de 20 deve ser tiupo um nulgath da vida xD Zoa

  6. Nao quero dar essa ideia kkkkkkk

  7. So pra nao esquecer william, meus 5 pontos que pediu pra avisar =) Bye

  8. Prova concluída ‘-‘ A espera do próximo boss.

  9. como eu faço para entrar nesse torneio?

  10. já matei ele… qual é o proximo?

  11. KKKKKKKKKKKKK VC JA ,MATOU RED DRAGON SOSINHO

  12. ALGUEM JA MATOU O RED DRAGON SOSINHO

  13. O PROXIMO E O RED DRAGON EU JA MATEI ELE SOSINHO E TBM O BOSS DE
    LEDGERMAYNE E MUITO FORTE MAIS ELE TE DA UMA LAPADA VC MORRE MESMO COM SEU SNGUE CHEIO
    TBM O BOSS DA ORCHESTRA ELE ME DEU UMA LAPADA MAIS EU NAO MORRE SO LEVEL 42

  14. E TAMBEM TEM OUTRO BOSS MUITO FORTE E O BOSS DE ELEMENTAL

  15. POW NO PVP E MASSA EU SOLO O CARA DE SURRA DEIXO ELE PARADO COM A MAGIA
    GUERREIRO CLASS

  16. ALGUEM RESPONDE TA TODO MUNDO CALADO SEM DIGITA NADA

  17. O PRIMEIRO VAI SER DE ELEMEN TAL

  18. ahh o meu level é 42 quase 43!!!

  19. esses boss n são iso tudo tbm n!!!

Deixe uma resposta

