13 Comentários

Alina usando a,

Blue Undead Legend!

Boa noite galera, Como podem ver fiquei alguns dias OFF no Blog eu tinha parado de jogar AQW, bom mais esse maldito jogo não tem como parar de jogar então to voltando denovo pro Blog, Agora vamos ao próximo assunto, Continue lendo…

Eu tava ai olhando algumas Char-Pages quando eu olhei a da Alina e vi ela está usando a Blue Undead Legend, Isso mesmo, vejão como é está linda Armor azulada:

Bem está ai Explicado minha ausência mas estou voltando a Ativa de novo no blog, Sobre a Armor não tenho informações, Então vamos aguardar, Só isso galera Bye.

~Brunno666

Visite Também:

13 comentários em “Alina usando a,

  1. Essa armor foi feita para o fallenpaladin um jogador de aqw que ganhou o Concurso CAN I HAS MOD e pediu pra que dage fazer mais dage nao gostou muito nao

  2. nao quero saber se é feia vai vir pra todo mundo e de graça 😀

  3. Aff, tadinha tá ridícula desse jeito :/, Dage odiou mesmo em, nem pra por alguma animação ele colocou, a armor tá ridícula e seca! O pedido do garoto podia ser outro em 😀

  4. Bruno, quando não se joga AQW parece dias mesmo, mas você não passou realmente nem um dia sem entrar pra dizer que tava ausente rs.

  5. nossa credo, o cara jogando um desejo desses fora, meu Deus quanta burrice. u.u

    • Mano, a undead legend é linda *-*, ele pediu bem o desejo, só que não foi cumprido com certeza do jeito que ele queria né, rs, olha essa cor, isso ai até eu faço no paint, vo fazer agorinha 😀

  6. Olha a cor disso, sem comentarios u.u

  7. bem que podia ter um helm né

  8. O garoto podia ter pedido pra chronomancer e pra alpha pirate voltar por 1 dia pra todos do aqw pegarem *-*

  9. adorei o post por acaso ja tinha visto a char page da alina ta muito louca aramdura nao se sabe o ome ainda

Deixe uma resposta

