10 Comentários

Novo produto,

Na HeroMart! 

Olá pessoal tudo bem?Faz tempo que eu não postava não é?Mas estou voltando, e agora irei mostrar um novo produto que está a venda na HeroMart, Critical Hits, que vem com um brinde nos jogos da AE, que eu ainda não sei oque é, vamos ver as fotos do produto  

Bom como eu disse vem um item na compra do CD, mas eu ainda não sei qual é, provavelmente será uma star guitar fodona, só isso gente, fiquem com um video bem engraçado.

Visite Também:

Sobre leogadfd

Nada a declarar...

10 comentários em “Novo produto,

  1. second 😄

  2. ei mina, saca so, TO DE PAUDURO kkkk

  3. Ainda não sei stifler, provavelmente será uma star guitar

  4. Aff, quem vai comprar isso? –‘, a AE vende tudo por dinheiro ai ai, não tem mais o que inventar rs.

  5. pra dizer bem acho ridiculo isso, ele de ultima hora resolvem criar um novo jogo dele pra vender. o evento deles foram no ano passado e la que eles deviam ter criado o jogo. Prefiro Avenged sevenfold \o/


  6. KKKKKKKKKKKKKK ME COLORE Q EU TO BEGE!
    KKK MIJEI DE RRIR ASSISTE AI

Deixe um comentário

