9 Comentários

Teremos uma atualização em,

/join mudluk 

Olá pessoal, bom, como o titulo já diz teremos uma atualização em mudluk, e ira vir uma nova área chamada mogulp, bom e para está atualização cysero criou uma nova sword que ficou bem legal, vamos ver 

Eu achei até meio que legal , e vocês, oque acharam?Bom gente, não temos informações sobre este item, só basta esperar.

Visite Também:

Sobre leogadfd

Nada a declarar...

9 comentários em “Teremos uma atualização em,

  1. First u.u lol mudluk ja nem sabia que tinha essa area -qq

  2. Esse map é Mais Velho que meu pai! 😀

  3. Eu realmente não sabia que existia isso -qq, Sword legal, mas não é digna de um espaço em meu inventorio! (UN).

  4. vitor eh la de arcangrove

  5. nossa depois desse tempo todo vai ser atualizado agora? O.o

  6. Eu lembro muito bem desse mapa, eu vivia indo nessa jusseia fazer dailys ate pegar minha shaman *-*

  7. nao gostai da sword bom post

  8. porque depois de tanto tempo ela vai receber uma simples dagger? .-.

Deixe um comentário

