7 Comentários

Essa Sexta!

Novo Emote: /samba!

Boa Tarde Leitores, Vamos dançar bastante essa sexta…

No começo da saga bloodtusk, tivemos diversos emotes novos adicionados a maioria member, porém tivemos um que foi retirado, alguem lembra qual, se não era o : /SAMBA

Alina havia dito isso:

“Algumas mudanças estão vindo para os novos emotes. /samba vai ser um emote recompensa mais tarde na area de Bloodtusk. Estamos travando os emotes member para os member.”

E Samba twittou isso ontem:

Emote Free: /samba (Essa Sexta)

Como podem ver pelo tweet da Alina, ele será uma recompensa, e pelo que dar entender que quando derrotarmos o chaos lord essa sexta, desbloquearemos esse emote, porém é possivel que esse emote venha sexta para todos(mesmo aqueles, que nem começaram bloodtusk), pois ao meu ver seria muito complicado, liberar emotes só para certos players(os que completaram bloodtusk). Até a Próxima

Visite Também:

Sobre Stifler Matador

Eaew Fera '-'

7 comentários em “Essa Sexta!

  1. /samba everybory 😀

  2. esuqeci do first O.o First!! ;O

  3. depois desse emote, vo chama a beija-flor pra minha house chama os friend e fazer uma festinha legal lá ‘-‘

  4. Eu não comecei a saga de bloodtusk, bom pra mim! :D, afaf, toda vez que vou dar like tenho que logar na conta do wordpress, alguém ajuda eu, como faço pra ficar aberto sempre? D:

  5. bom post /samba!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

