11 Comentários

Armor do Dage The Evil,

Finalizada!

Olá galera, Tudo bem? Bom, o Dage finalizou a Armor Death Knight Old, Que eu tinha postado antes lembrão? Bem sem mais delongas e vamos ver como fico a Armor:

Bem o Set ta composto por Helm, Cape e a Armor, o Helm ta ridículo parece aqueles homens da cavernas, Mas já a Cape e a Armor está bonito, Bem não tenho informações mas acho que poderá vim no Bloodtusk ou no Treasure Chest, Vamos esperar.

~Brunno666

Visite Também:

Anúncios

11 comentários em “Armor do Dage The Evil,

  1. bom post a e first 😄

  2. Poxa linda o jeito dela parece ser de dwarfhold.

  3. Heya, tava melhor pela metade KKK.

  4. Se vier no treasure chest, eu me morro ‘-‘ to passando por uma crise de AC’s aqui… um dia com 25k de AC’s, no outro,200 AC’s u.u

  5. nossa tinha que colocar uma barba e deixar ele gordo?

  6. Pow essa armor tambem tem helm de vovô ‘-‘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: