15 Comentários

Novo Shop em,

Shadowfall

Boa noite pessoal,

Estou aqui de volta depois de muito, pois estava sem tá de férias ainda e ainda tinha as provas, bom mas vou ao que interessa temos um novo Shop em Shadowfall com a nova Undead Legend Azul. Clique no Link para ver o Shop. 

NPC

Blue Undead Legend

 Espero que tenham gostado do Post, e que tenha ajuda muitos de vocês e amém eu voltei a Postar né?! rçrç…

Agora como eu sempre deixo uma imagem engraçada no final aqui vai ela.


Meno isso é só uma brincadeira, então não fique com raiva… Falou, até a próxima.

~~Paul

Anúncios

Sobre PaulSkol

Gatinha assanhada cê' ta querendo o que Eu quero mexer, eu quero mexer

15 comentários em “Novo Shop em,

  1. Que Fofenhow *-*

  2. kkkkk meno p mim vc ee o melhor XD

  3. nossa q fail mono nao paul kkk

  4. kkkk o cara nem pra escolheu uma dark caster preta neh =)

  5. Até que a Undead é foca, kkk Meno emo ‘-‘

  6. lol… tensa a imagem do nemo ‘-‘ mesmo assim, ele continua lindo *-* (relembrando infância portanto não me xinguem de justin.)

  7. Já peguei a minha! xD, alguém pode me dizer o que aconteceu? É Só aqui mais a armor tá lilás? Ela era bem azul não? Alguém me explica isso rs.

  8. Muito é merda, agora a armadura tá mais cu possivel! AFF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: