16 Comentários

Sim pode acreditar,

Não precisa ter medo.

Podem clicar pra ler resto desse post sem medo ^^.  Ps: Meno cade meu AvT??? :@

Bom com pode ver estou de volta, o nosso querido amigo Will Smith me deu mais uma chance, então vou estar ajudando aqui o máximo que der.

Então por que não voltar com bom humor?.

Bando de safadosq.

E uma ultima para finalizar.

Socorro D=.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom é só isso gente, qualquer novidade estarei postando.

Confira também:

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Sobre dominiciv2

Sou 2º Hokage, Tobirama Senju, sou irmão de Hashirama, criador do Edo-Tensei, policia de konoha e AMBU... natureza meu chakra é Suiton e sou considerado um dos maiores ninjas de konoha.

16 comentários em “Sim pode acreditar,

  1. Chamado né, to de olho (d)

  2. Lolz não parei de ver a mulher ali (goo)

  3. Opa, evoluiu muito de lá pra cá ne. agora pode me CHAMAR kkkkk

    • kk pior que axei q alguem ia falar da tirinha de baixo, mas so olham pra mulher ali em cima. são td uns safados msm :2

  4. Os banners não possuem os links.

  5. KKKKKKKKKKKKKK, muito bom os quadrinhos, Domi vc posta mt bem e é engraçado, mais no chat você é mau humorado sempre rs

  6. bom post adorei a o primeira imagen mas a segunda opçao kkkk

  7. gostosa muito linda xone s2 sera que ela gosta de negao?

  8. que pergunta a minha.Toda mulher ki gostade uma boa f… ama o negao vem minha filha me chama ^. ^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: