9 Comentários

I CAN HAS MOD – Parte 2

Cysero’s Golden Cheezburger!!

Boa Noite Leitores…

 

 

 

 

Segunda rodada do concurso I Can Has MOD agora está em execução e desta vez eu sou o … prêmio.

Desculpe por isso.

Se você foi dormindo para o último mês, então você não sabe o que estou falando e você provavelmente não cheiram muito bem.Vamos tomar um banho e então eu vou explicar.

É ok. Vou esperar aqui.

Tudo limpo?.

O concurso I Can Has MOD dá a você a chance de sair por algumas horas, 1 a 1, com um dos Funcionários Artix Entretenimento e permite-lhe fazer um pedido, limitado apenas pelas 10 regras que só tem desbloqueado como as pessoas se deparam -los.

Parece divertido?

Como faço para inserir?

Fácil. Tudo que você precisa fazer é ter Cheezburger Ouro Cysero no inventário do seu personagem no momento em que o vencedor está sendo selecionados (Os vencedores serão selecionados em 03 de janeiro de 2012). Você pode obter Cheezburger Ouro Cysero a partir Joy Clérigo (a menina no manto branco quando você faz o log in) no jogo de 100g. ( É um item não-membro. ) Cheezburger Dourado O Cysero dá-lhe uma chance de ganhar.

Você pode aumentar suas chances de ganhar de duas maneiras. Você começa a fazer 1 extra,outra chance de ganhar é comprar AQW Membership à cada mês . Você também terá 1 chance chance de ganhar  para todos os Extra que você completar, fazendo essas 3 coisas que eu disse você terá 3 chances de ganhar.

Dois vencedores foram selecionados na primeira vez, mas desta rodada que será, provavelmente, selecionando apenas um vencedor! Certifique-se que o endereço de e-mail anexado a sua Conta AQW é um real que você verifique com frequência , caso contrário você nunca saberá que você ganhou, e vamos ser forçados a escolher um novo vencedor!

Mais uma vez, o desenho será realizada em 03 de janeiro de 2012.

Boa sorte!, Até a Próxima!!

Visite Também:

Sobre Stifler Matador

Eaew Fera '-'

9 comentários em “I CAN HAS MOD – Parte 2

  1. Boa tradução bom post e First toma Vitor (un)

  2. traduçao ficou legal e boa sorte pra mim dessa vez =)

  3. Rs, boa sorte aos BRS! 😀

  4. pena q num tenho cheezburger de ouro kkkkkkkkkkk

  5. eu tenho o cysero`s golden cheezburger

  6. eu poluindo a mente do cysero hahahaha vo tornar cysero e artix inimigos e no meio da guerra fico com Alina, Beleen, Ai No miko e Veneeria

Deixe um comentário

