11 Comentários

Hey dage,

que armor é essa? 

Olá queridos leitores, tudo bem?Espero que sim, bom gente, eu estava dando um olhada nas Chars Pages de alguns mods e quando vi a do dage the evil ele estava usando uma nova armor muito linda que ainda não está in-game, curioso?Então vamos lá 

Muito legal a armor, é isso gente, não temos informações sobre a armor, então basta esperar, fiquem com uma musica que eu gosto muito.

Sobre leogadfd

Nada a declarar...

11 comentários em “Hey dage,

  1. Essa é uma Armor que ele tinha postado Um tempo atraz.

  2. Heya, armor top, quero, aliás meu inventório tá seco rs, go go esperar armor =/

  3. Essa armor foi postada por ele no twitter bem no meio do ano, só que ficou tipo uma armor pessoal para os mods entao ele voltou a usa-la agora. Tomará que venha para o jogo! eu compro.

  4. Because you…

  5. Provavelmente vai vir no aniversário dele. Essa ai é uma versão diferente da original. Ele disse que para seu aniversário vai vir duas armors que hoje são pessoais.

  6. é armor pessoal dele

  7. Essa armor já foi postado no twitter a um ano e meio atrás eu acho

Deixe uma resposta

