12 Comentários

Segunda Parte Do

Torneio de Solos.

O Boss da semana passada foi o Red Dragon, como e um boss que com lv 20 pode ser solado, dei 5 pontos para todos, Mas agora e para valer, o Red Dragon foi apenas a Abertura, Vamos lá.
O Desafio de Hoje e o Tibicenas.
Algumas Especificações dele:(Fonte http://aqwwiki.wikidot.com )

Dificuldade: 4 Estrelas
Total de Life: 38,902
Ataques:
Eyebeam : 133-156
Claw Swing: Deixa com 1 de Life.

Estarei em /join djinn-2323 no Sirvidor Galanoth, Caso não possa ir em serve que ”Fala” me avisa no Chat por favor, Esse Boss vale 10 pontos, para ganhar tem que solar na minha frente.

Quem não tiver  a Areá liberada Da /goto Tenoriios


Hello… I Want to play a game?

Sobre meno2222

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida... Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais. Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

12 comentários em “Segunda Parte Do

  1. First \o

  2. Lets Go!

  3. ‘-‘ tenho pena dos participantes.

    zoa” boa sorteai a todos ‘-‘ que solem os melhores.

  4. Meno, vc saiu lá mais o manobig13 viu que eu solei, qualquer coisa se vc quiser eu solo na sua frente.

  5. aff nun da pramin entra no serve de chat nao

  6. U_U, tenho muito oque ver nesse jogo, ainda n tinha visto esse boss, só ouvido falar.

  7. Ai pessoal, quero sair do torneio, acho que eu já tinha avisado antes rsrs’ enfim, é isso =)

  8. se eu solar eu to no torneio?

Deixe uma resposta

