7 Comentários

Momento…

”Facebookson”

Olá a todos, novamente trago o momento Facebook a vocês, Vamos lá:

Sobre meno2222

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida... Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais. Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

7 comentários em “Momento…

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ai sim!
    Firstvale

  2. KKKKKKKKKKK
    os memes estão por todo lugar Õ.Õ

  3. Eu vi um fail ali em kkkk Boa sorte da proxima vez sapo =P

  4. legal essa ideia de facebook

  5. já que o assunto é facebook ta ai uma piada pra descontraria:
    a garota tacou uma bola de papel na cabeça de Joãozinho, e disse: Head shot. Ai Joãozinho tacou um livro na cara dela e disse: facebook 🙂

Deixe um comentário

