12 Comentários

Momento…

Facebook.

Olá a todos, hoje vou começar um novo quadro no Blog, Chamado Momento Facebook, funciona +/- assim: Vejo Algo, Interessante ou Chamativo no Facebook, Vou Postar aqui no Blog.

Hoje vão ser 4 imagens:

Gostaram da Ideia?

Sobre meno2222

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida... Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais. Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

12 comentários em “Momento…

  1. Que gatinhos fofinhos *-*,

  2. kkk, gostei muito da ideia, e bom post

  3. votei em nao 5 a 4 vamo empatar 🙂

  4. masa k Somebody *ri muito aqui* xD

  5. Que cosinha mar linda =’)

  6. kkkkkkkkkkkk mt engraçado

  7. Body………………… somebody……………………………….kkkkkk adorei espero que todo o mundo diga sim e os que dizem não são idiotas que não se riem na puta da vida sem ofensa feliz natal

  8. ei se importa de vcs me colocarem como mod tbm tenho 2 contas drakhat 009 e jabuticaba xd
    ;p
    -.-”
    ^^
    *-*’
    *-*
    [o_0]”

  9. ops meu nome e hennan

Deixe um comentário

