25 Comentários

Ultimo meu post meu oficial…

Pessoal do aqw news wiki br foi bom o tempo que duro

Bom Pessoal eu Vitor estou Saindo do blog Wtf ? Mais nao é saindo apenas ausentando Bom porque eu Vo  Sair ?

Bom gente eu e minha Familia aqui de casa estamos passando Por uma fase Nao muito boa no ramo de dinheiro Sexta feira passada Minha mãe chegou em casa Chorando Dissendo que a sua firma Havia falido edai vitor ? Idai que estamos meio sem grana temos algums cascalho no banco mais o dinheiro sempre acaba E entao eu terei que Trabalhar para manter a minha internet Bom Pessoal Pra o o aqw news wiki br sera eterno no meu s2 Porque vitor Não é frescura sua ?  Frescura Nao foi aqui que conheçi grandes amigo Cito os nomes Deles

Gih ( Migona) Gih apesar de tudo oque esta passando so tem um que pode te ajudar e o nome dele É ”Jesus” Cre nele ele é quem te ama

Meno ( O carinha q mora logo ali ) Meno sem palavras pra te descrever manolo Tu é fantastico Ja tive o Privilegio de esta aprendendo como usar shaman ^^ ao seu lado

Tomy Nao gosta muito de mim eu acho Mais mesmo nao gostando de mim eu acho o tomy um cara extrovertido alegre

Dominic ‘-‘ (Sz da gih ) Domi apesar de se conheçermos tão pouco Da pra ver em você que é um menino alegre boa pessoa Ps: Cuida bem da Gih se nao eu te mato )

Felk : Felk é um doido que apareceu esses dias no chat mais que foi conquistando minha amizade Malz gente nao sou bom com as palavras

David : Esse sim meu amigo Do peito esse sim eu tinha um respeito por ele gente boa

Rick : Não conheço muito mais é bem humilde deu um trabalho aqui no blog no chat ¬¬Mas isso faz parte da vida

William : Parceiro pra caramba Sem palavras pra descrever esse william Will Obrigado por me ajudar a pegar a dragonblade of nulgath william você é como um irmao pra mim té mais Parceiro

Leo : Postadeiro que so ele todo oque ele ver no twitter vem logo no aqw news wiki br e posta as noticias quentinhas 😀

Bruno : Cara sem palavras pra descrever tu manolo AMIGO Boa sorte ao tentar entrar no aqw cangaceiros espero que eles reconheça o seu talento

Josia : hsuhau’ Chego ate me dar a conta dele bem antigamente logo depois Pego ela de voolta e me ausentei logo quando voltei Eu fui olhar seu char page o Josias Evoluiu Foi ai que tirei forçar pra continuar tendo força para ter uma conta melhor

Stifler : Outro postadeiro o Viciado em pvp ^^ que uma coisa eu aprendi com ele ” Nunca Desista de Seus Objetivos”

PESSOAL DO AQW NEWS WIKI BR Vocês sempre estaram no meu Coração

Ps: Algum dia voltarei Mais nao o mesmo O vitor que esta aqui agora vai sumir e quando voltar vai estar pronto pra Começar denovo tudoo oque esta deixando hoje

Não me tirem do blog pois quando voltar vocês vão ter uma surpresa!!!

Sobre †vitor_bboy†

!!Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez!!

25 comentários em “Ultimo meu post meu oficial…

  1. Vitor você deixará saudades =/ , enfim todos precisamos de um tempo =) , estaremos esperando por você

  2. Me diz uma coisa, oque vc ganha com First ? ‘-‘

  3. Poxa manin, Vlw ae, quando entrei nesse blog os unicos que me deran boas vinda foi você e o Will, sempre gostei de você (Sem viadajen), Mas tipo foi oque eu mais me deu vontade de sequir em frente ao blog, Pow vo sentir saldade de tu T.T

  4. é nóix Mano, espero que você consiga um trabalho e consiga pagar sua net.

  5. Como o dylan disse você vai deixar saudades para todos aqui, não só os mods como os leitores também =/, espero o melhor de você, boa sorte cara.

  6. Josia : hsuhau’ Chego ate me dar a conta dele bem antigamente logo depois Pego ela de voolta e me ausentei logo quando voltei Eu fui olhar seu char page o Josias Evoluiu Foi ai que tirei forçar pra continuar tendo força para ter uma conta melhor.

    buabua(cry) tomara ki esse emot pegue mano foi mto bom lembra dos tempos da crinsom plate kkkkkkkkkkkkkkk é evoluimos e vc evoluiu mais que eu vc tem db 🙂

  7. tudo passa tudo passará e nada fica nada ficara(8) essa é do tempo da cebola mas tudo passa mano depois da tempestade vem a bonança

  8. po cara, momentos assim todos passamos e esperamos que essa fase passe logo, ate qualuqer hora man =P

  9. Tchau Vitor :'(, apesar de não ter colocado meu nome, espero que dê tudo certo aê, e que você volte logo ! rs. 😀

  10. =\

  11. boa sorte para voce e para a sua familia e que arranje trabalho rapidinho e que de muito dinheirinho 😀

  12. vitor nao va =(

  13. ha eu sou a inspiração do mano vitor olha so o ki ele flw dinovo
    “Josias : hsuhau’ Chego ate me dar a conta dele bem antigamente logo depois Pego ela de voolta e me ausentei logo quando voltei Eu fui olhar seu char page o Josias Evoluiu Foi ai que tirei forçar pra continuar tendo força para ter uma conta melhor”

  14. c47NsA opucrtesrcuv, [url=http://zhaktjfrywea.com/]zhaktjfrywea[/url], [link=http://ajybodqkhcon.com/]ajybodqkhcon[/link], http://kgfxbezzrpus.com/

Deixe uma resposta

