22 Comentários

Alô galera de cowboy

alô galera de peão.

E ai minha galera esse título não tem nada a ver com o post mas, como eu lembrei da música resolvi por. Veja o que tenho em mente a seguir. Galera vocês lembram desse post do nosso querido Dominic? Ele postou uma imagem da cp da Beleen que agora esá até com um set que não era de meu conhecimento veja:

Essa armor parece um versão… Qual palavra usar? Vou inventar uma digamos assim uma versão “Beleenficada” da armor Scarlet’s Costume na versão female veja :

Acho que minha comparação ficou boa, e a capa me lembrou um capa dropada em /join elemental do mana falcon veja um nova comparação a seguir:

Mas vocês lembram dessa imagen?

Ela foi postada anteriormente pelo Dominic, agora veja algo interessante.

Se você não percebeu seu lerdo maldito você não merece viver eu vou indicar o algo a mais dessa imagem, veja o chapéu e as pantufas. tentando ler as DNs com meu ótimo ingrêis  eu pude entender que esse chapéu e essas pantufas que a Beleen da vida real esta usando foram presentes desse SUBMEOBI  jogador ou jogadora mas acho que é jogadora, me confundi devido a possibilidade de mudar o sexo do char no aqw. Esses foram só fatos só tinham design notes para serem postadas mas como não é o meu trabalho e meu inglês é o básico não posso  postar a DNs

~Josias97

Sobre josias97

Se suor desse dinheiro pobre nascia sem sovaco :l

22 comentários em “Alô galera de cowboy

  1. Cara SUBMEOB nao e o marido dela? mais enfim otimo post bem feito e tal e eu ri bom com isso que eu seu fim se despede ate 2012

  2. HIAHIAHIHAI seu lerdo maldito foi boa kkkkkkk
    Viu josias vc nao merece viver =O

  3. Já imaginou a versão Pink da Dark Caster rs =D

  4. Rss, ela juntou a armor pega pelo loader, com a Capa noob de elemental, ai ai, até que ficou legal, os noobs vão arrasar de rosa D: , essa da foto é a Beleen? Poxa me seduziu uiç -q

  5. Lolz Beleen só pensa em Rosa ‘=’

  6. bom post adorei bellen de vida real kkkkkkk

  7. Bem, ela não sabe desenhar então no maximo que ela pode fazer e mudar a cor de alguns items que ela goste para PINK. D; ~Tragico u.u

Deixe uma resposta

