16 Comentários

Armor,

Do Dage

Boa noite pretos q

Bom, agora pouco eu estava no Chat quando um pevertido chamado 00apocalipse00 me mandou um Twipic de uma Armor do Dage que ele acabou de terminar, aqui vai a Armor. 

Armor do Dage

Espero que tenham gostado do Post, até o próximo. Falou’s õ/

~~Paul

Sobre PaulSkol

Gatinha assanhada cê' ta querendo o que Eu quero mexer, eu quero mexer

16 comentários em “Armor,

  1. kkk, pego a imagem que eu te mandei em.

  2. Como descobriu que eu sou pervertido?

  3. Prefiro com o helm rs =)

  4. Armor linda! Tomara que não seja member :/

  5. bom post essa seista vai ser tudo freeeee porque na outra foi tudo memberrrrrrrrrrrrrr

  6. o melhor foi member kkk erro meu

  7. WTF é isso? O.o

  8. Gostei so da cor da armadura, que me lembra Dark Caster!

Deixe uma resposta

