23 Comentários

Até você Anonymous esta,

Entrando na moda Pink!

Boa tarde, Clima de natal e eu com meu novo avatar natalino, e também tem minha linda cape um Moglen feio azul, Bom mas trocando de assuntos avatarescos(Que?), Vim falar do Anonymous ele ta trocando de sexo q, ele ta na moda da Beleen, se não entendeu.. vamos ver a Char-Page dele:

Até você Anonymous, mas que isso em… Bem o Set Pink vai vim sem duvidas pro aniversário da Beleen, já que é tudo rosa quem vai gosta é o Will, ele adora a cor rosa q, Bem é só isso, Até depois.

~Brunno666

Visite Também:

23 comentários em “Até você Anonymous esta,

  1. KKKKK, vai ser á semana do pink é?
    ^^ Bom Post!

  2. Só pode ser items do aniversário da Beleen mesmo rs =)

  3. kkk’s eu sabia que esse pit bull era leci

  4. Omg a era pink no Aqw agora kkk

  5. kkk pink ta na moda dos anos da bellen

  6. OMG! A Anonnymous é uma cobaia da AE, feita pra testar as coisas não? (D:) , devia ter deixado a conta Male, pra gente ver logo como fica a armor da Beleen na versão Male *Ansioso pra usar itens rosa -q*

  7. EPA! Bruno, quem gosta de usar rosa é você, está jogando a fama de rosa pros outros!!11 kk

  8. Para Anonymous, assim você me seduz -q

  9. ta que nem o xyo (a)

  10. quem e essa pessoa?

  11. bem quem sabe como pegar essa toca e ropa?

  12. Aloka adogoooooooo ei anonymous vc vem sempre aqui gatenha?

  13. seus bostas vejo Belem todo dia que eu quiser ela emtra algumas veses no de artix cara conheço ela agora tenho 17 anos

Deixe uma resposta

