9 Comentários

Mini-Torneio,

No Meu Blog de PvP!

Bom, Bom dia Galera! Vim aqui dizer que estarei fazendo um Mini-Torneio de PvP, Não é de x1 e sim de BludrutBrawl. então serão 2 Grupos Evil e Good…

Para se inscrever só é clica aqui.

ás escrições vão se encerrar quando tiver 10 inscritos 5 para cada lato.

Visite Também:

Sobre Ariel Fernando

Sou um ser humano... ou não?

9 comentários em “Mini-Torneio,

  1. Firstando,
    Mim querer participa (se mod poder entrar eu to dentro), se não, acabei de perder tempo digitando isso

  2. Bem legal, acho que vou participar =)

  3. vo participar

  4. Não vo participar, To sem tempo pro blog \=

  5. vo participar não, quem sabe na proxima =)

  6. bom post ja me escrevi espero que avisem

  7. Não vou participar, meu tempo tá muito pouco! 😦

  8. ja tem mais de 4 dias kd esse povo ?

  9. vai ser quando?

Deixe um comentário

