17 Comentários

Novas vesões,

Da Armor que o Dage fez

Boa noite pessoal! 

Agora pouco o Dage fez mais versões de Armors de uma que já tinha feito, e na minha opinião ficou bem melhor porque assim temos mais tipos para escolher… Bom, vou logo ao ponto quem quer ver as versões das Armors clique no Link ao lado. 

Na minha opinião eu gostei mais do primeiro Set, mas os outros também ficaram muito bons, e provavelmente esses Sets viram nessa Sexta com o Quibble de Frostvale, pois ela tem um pouco de detalhes de neve, e tal. Bom, é isso. Espero que tenham gostado do Post e das Armors, até o próximo Post. Falou… 

~~Paul

Sobre PaulSkol

Gatinha assanhada cê' ta querendo o que Eu quero mexer, eu quero mexer

17 comentários em “Novas vesões,

  1. Barreira anti-vagabundos… q _____________________________________________________________________

  2. ei essa frase eu ja usei em meu msn e essa foto ja vi um cara postar em outro blog

  3. Armor fodas dage the evil sempre criativo

  4. Gostei da armor *–*

  5. Na minha opnião ficou muito melhor na versão Humana 😀 , ficou massa com a barba e tals.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri da foto abaixo kkkkkkkkkkkkkkk.

  6. Nulgath se aposentou foi? akspaoska’
    Dage tá ocupando um grande espaço na AE, hein?

  7. gostei da armor de humano nao udead mas udead tambem ta boa muito boa ~.^

  8. Bom post, a armor ate que ta legal mais nao gosto miuto desse estilo guerreiro, prefiro mais Alpha no estilo Dark Caster *-*

  9. É gordinho, no minimo ali uma é a irmã e a outra é a prima que ele nunca pegou e nunca vai pegar kkkkkkkkkkkkk :3

Deixe uma resposta

