12 Comentários

Sim ela esta aprontando,

Se preparem.

Sim pessoal, podem se preparar. Continuem lendo esse post.

Bom não vou ficar falando aqui, por quê uma imagem vale mais que 1000 palavras (acho que é esse ditado). Enfim:

Pink *-*

Eu estava sem fazer nada quando resolvir ver cp dela, e estava essa coisa pink.

Bom é só isso por enquanto. Vistem também:

Sobre dominiciv2

Sou 2º Hokage, Tobirama Senju, sou irmão de Hashirama, criador do Edo-Tensei, policia de konoha e AMBU... natureza meu chakra é Suiton e sou considerado um dos maiores ninjas de konoha.

12 comentários em “Sim ela esta aprontando,

  1. First, ai que bonitinha, BOm post

  2. fui fui, ficou uma gracinha beleen *-*

  3. Talvez venha no Quibble, ou talvez venha no shop de aniversário dela.

    —————

    Ela tá bonita com essa armor rs, mais teria graça se ela vestisse de verdade =)

  4. Assim ela me mata. 😀 Bom post!

  5. Mano, só é você posta que aqui na minha cidade chove aff :@

  6. bom post bellen pink vais ser festa pinkssssssssssssssssssssssss

  7. Tá linda a armor! Como será a versão Male? Vou amar! *-*, pink *.* -zoa.

  8. […] eu lembrei da música resolvi por. Veja o que tenho em mente a seguir Galera vocês lembram desse post do nosso querido Dominic? Ele postou uma imagem da cp da Beleen que agora esá até com um set que […]

  9. ei será que ela deixa eu dormir com ela se eu usar uma touquinha igual? ^.^

Deixe um comentário

