18 Comentários

Vagas…

Garanta a sua ta esperando oque ?

Boa Madruga Pessoal Bem Eu e o willian Decidimos abrir Mais vaga de Mod bom vamos lá ver os requisitos

Vitor Como eu faço ?

Simples Mande seu email nos Comentários Nesse post.

Vou ser ”Mod” Direto ?

Não, Pois você Ficará Uma semana no Blog de teste.

Vitor me coloca ae Sou seu amigo mano o william me conheçe!!!

Não adianta Vir com essa conversinha mole pra nossos lados Não vai acontecer isso pois é uma injustiça alguem Ficar no blog de teste 1 semana e a outra pessoal conseguir de mão beijada

Oque Preciso para Tornar mod do blog de testes?

1° Ter Twitter

2° Ter conta no chat (xat.com) Para não ter que ficar dando owner toda hora

3° Conta no wordpress

4° Ser dedicado ao blog

Podem começar a mandar seus email do wordpress Hoje mesmo

Presizamos de Desigh também quem for desigh favor comentar é claro se quiser entrar no blog

Ps: Meno não  Tou querendo ser ruim apenas facilitar o seu trabalho 😀

é isso intão galerinha

Sobre †vitor_bboy†

!!Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez!!

18 comentários em “Vagas…

  1. First 😡

  2. first e como assim conta no wordpress ??

  3. Não tinha aberto vagas a uns posts atras? ‘-‘

  4. é Mais alguns mod resolveram voltar contra mim tive que cancelar ‘-‘

  5. Laga laga,

    Ta, tenho tudo e quero ser Desigh, como você disse. Hehe

  6. Hehe, blog crescendo a cada dia =D

  7. eu até queria, mais serei tirado do blog novamente ):.

  8. Oxii se tirarem nos colocamos ‘-‘ Facil

  9. Vou terminar o curso de HTML, ai na próxima eu me inscrevo

  10. abir mais vagas isso anda mau para tar sempre a abrir vagas ou querem que este blog seja o melhor mas nao e presiso ele ja e o numero 1 de todo o mundooooooooooo bom post

  11. Vou deixar pra próxima rs, apesar de eu querer muito ser MOD daqui.. Boa sorte pra quem vai se inscrever 😉

  12. “Vitor me coloca ae Sou seu amigo mano o william me conheçe!!!
    Não adianta Vir com essa conversinha mole pra nossos lados Não vai acontecer isso pois é uma injustiça alguem Ficar no blog de teste 1 semana e a outra pessoal conseguir de mão beijada”
    __
    kkkkkkk, que bom que não vai valer isso 🙂

  13. apocalipsederedevil@hotmail.com ai ñ tenho muita experiencia com word press mais eu me viro bem em tudo que eu faço e fora que eu sou um ótimo player

  14. Bom eu n Sei muito mas se me colocarem eu saberei..

  15. eu ja sou mod mas boa sorte a todos

Deixe um comentário

