7 Comentários

Guias de Classes,

Autorizados para o Portal Lore Brasil!

Bom, como muitos de vocês devem saber, o AQW Brasil foi hackiado, mais já foi recuperado e os Moderadores de lá tinha criado um blog que se chama Portal Lore Brasil, Aí como Cayan é meu amigo de fé meu irmão camarada, Resolvir ajudar ele nos Guias das Classes! Eu autorizei ele á pega meus Guias de Classe.

Sobre Ariel Fernando

Sou um ser humano... ou não?

7 comentários em “Guias de Classes,

  1. Hehe =) , gostei do visual do Portal Lore Brasil, é bem bacana

  2. Bela colaboração sua will ‘-‘

  3. Boa, Will tem bom coração *-*

  4. Bom, ele ajudar os outros players que não sabe de muitas coisas.
    Por isso que eu quero ajuda eles, porque eles ajudarão muito os Players e continua ajudando!

  5. aff tomara ki esses hackers sumam e nao voltem mais

  6. Lecal will é bom ajudar colegas de blog, e bom post =D

  7. Legal da sua parte 🙂

Deixe uma resposta

