21 Comentários

Holiday Defender set finalizada,

Por quem? O Dage The Evil !

Boa noite galera, como vão? espero que bem, O Dage finalizou seu Set, já postado aqui antes, vamos ver? confira:

Galera, o nome da Armor é Holiday Defender, ela poderá vim no Quibble ou no Frostvale nesta Sexta-feira, não temos informações sobre ela, Até depois.

~Brunno666

Visite Também:

21 comentários em “Holiday Defender set finalizada,

  1. Fêiinho =/

  2. ele já terminou :O mas como eu ja havia falado eu não gostei muito do estilo dela as cores sao tipicas do frostval

  3. se me virem usando-na é por que to cheio de acs

  4. Tomara que a female seja mais bonitinha -q

  5. Neem todos …

  6. O.o o que dizer dessa armor? Sei lá ta muito diferente do normal ‘-‘

  7. AAAAAAA parem de reclamar! A armor tá muito é massa seus pães com ovo -q, gostei 😀

  8. se tirar o helm fica loka

  9. bobo da corte garreiro kkkkkkk

  10. Achei bonita, quem não gostou não compre uê e.e .
    Danilocd acho que foi uns dos únicos além de mim que gostou u.ú ele sim tem um bom gosto =D

Deixe uma resposta

