13 Comentários

O que será isto?,

Descubra Sexta-Feira No AQWorlds!

Bom, Alina postou em seu twitter uma imagem muita curiosa, então vamos vê-los…

O que você achar que será isto? Mutação? Veneno? Comentem!

Sobre Ariel Fernando

Sou um ser humano... ou não?

13 comentários em “O que será isto?,

  1. this is ice acho ki além do chaos o gelo tbm ta corrompendo o povo de lore.

  2. nao sei acho que e uma nao seiii

  3. Acho que monstros ou npcs sem quests nem shops para algo da proxima release, tipo
    Um moglin assustador transformou toda a população em zumbis de gelo e bla bla bla…

  4. MEDO# rs, acho que terá muito HP, ai meu Deus, lá vem quest chata… 😦

  5. Lolz, O Gelo é tarado, ele ta nos Seios das muei q

  6. kkk,È bem curiosa mesmo..

  7. coraçao congelado men!!!!

  8. Virus? só falta falar qu foi baseado na historia do filme Resident Evil -.-

Deixe um comentário

