16 Comentários

Quests de Lair,

Member-Only!

Bom, vim postar ás Quest de lair. então vamos lá…

To Be A DragonHunter: Mate 10 Water Draconian e você irá Completar á Quest.
Recompensa:
  •  500 Gold 
  •  500 Exp
The Easy Path: Ache 10 Setinhas dessas e você Irá Completar á Quest.
Recompensa:
  • 700 Gold
  • 700 Exp

The Red Trophie: Mate o Red Dragon e você irá Completar á Quest.
Recompensa:
  •  900 Exp

Scramble Em!: Vá até a Room onde se estar á NPC Ferzana e você irá Completar á Quest. e irá ver um Video.
Recompensa:
  • 600 Gold 
  •  600 Exp

Heat ‘Em Up: Ache 12 Setinhas dessas e você irá Completar á Quest.
Recompensa:
  • 1400 Gold 
  •  1400 Exp 
Baby Food: Mate 6 Wyvern  e você irá Completar á Quest.
Recompensa:
  • 1400 Gold 
  •  1400 Exp 
Molting: Mate 10 Qualquer Draconian que estão em Lair e você irá Completar á Quest.
Recompensa:
  • 1400 Gold 
  • 1400 Exp 
Fatherly Insanity: Mate o Dark Draconian e você irá Completar á Quest.
Recompensa:
  • 1400 Gold 
  •  1400 Exp
What Needs To Be Done: Mate o Onyx Lava Dragon e você irá Completar á Quest.
Recompensa:
  • 2000 Gold 
  • 2000 Exp 

Sobre Ariel Fernando

Sou um ser humano... ou não?

16 comentários em “Quests de Lair,

  1. Desculpa Pela Demora Net Tensa!

  2. nen demorou muito da pra sacar bem ficou bom, mas eu ja terminei faiz tempo :/

  3. pena ki nao sou member 😦

  4. Essas quests parecem ser bem chatas, queria fazê-las, mas não sou member rs.
    Ótimo guia Will!

  5. Valeu, me ajudou muito =) . E ótimo guia Will ^_^

  6. to arrumando coragem pra fazer isso tudo, mas bom post vai ajudar..

  7. Poorq aqui a quest da Ferzana não abre???
    Eu ja completei tudo do Cuncan . . . Estou desconfiando que seja porq eu respondi tudo evil nas perguntas láh . . .
    Alguem pode me ajudar?
    ela peda pra eu ir em um tal DragonHunter , e peguar uma quest chamada the destroy egg , e a quest ja vai estar completa . . .
    oq tenho q fazer?

Deixe um comentário

