21 Comentários

Solrac, Com novo Set,

Arctic Ranger Set!

Bom, Solrac postou em seu twitter um novo Set ” Arctic Ranger set “. Pelo jeito virá para o Quibble, então vamos vê-lá…

Pelo jeito vai ser ” AC”s Free “, Mais ele não disse nada se vai ser, Member-Only,Free ou AC’s. Eu só to dando minha opinião!

 O que vocês acharão do Set? Comentem.

Sobre Ariel Fernando

Sou um ser humano... ou não?

21 comentários em “Solrac, Com novo Set,

  1. First (UN)

  2. Gostei! Em fim algo que merece ir pro Quibble ~~~~, sou fanatico por essas capa *o* (Flechas)

  3. essa poderia ser um evolved ranger lol pensei alto mais bem que poderia ser

  4. Gostei mas poe free pq eu num tenho grana pra por acs ou menber mas so pra rank 10 em sandsea

  5. Horrivel *cospe*

  6. Adorei vo fazer de tudo para obtê-la (cry2) T.T 😥 quem quiser doar um code pra mim entre em contato comigo no chat, eu garanto que um dia irei pagar, serio mesmo não sou caloteiro, pode confiar ^^

  7. Achei muito estranha =/

  8. gostei muito de todo o set condiz todo e ta muito legal nos promenores da armor com cape e o elme ta muito bom

  9. Ficou bem bonita =) , linda, e maravilhosa *–*

Deixe um comentário

