22 Comentários

200,000 Visitas ^^

Vim Agradecer Todos!

Dia 23/07/2010 Eu criei esse Blog Sozinho, Depois disso, eu chamei Alguns amigos para Posta nele. Com á ajuda deles agente Chego no Nosso Primeiro 10,000 Visitas! Quando ele chego á 15,000 Visitas ele foi Hackiado ai eu desistir e passei o Blog pro Meu amigo Vitor_Bboy, Aí ele começou tudo de novo, depois disso que eu vir que o cara que não criou o Blog deu de tudo por ele, eu resolvir Volta e ajudar ele ai foi até chegar á 35,000 Visitas, mais uma vez Hackiado, mais, Aí eu não desistir fui e coloquei Moderadores e junto com o Vitor e os outros moderadores agente volto ativa. Depois disso que eu deixei tudo certinho, eu resolvir sair do blog de novo! Quando ele tava com 90,000 Visitas eu Voltei para ajudar e montei uma Equipe foda, e agente chego á 100,000 visitas. E em 4 Mêses agente chego á 200,000 Visitas!

Muito Obrigador á os leitores e os Moderadores que ajuda tanto esse Blog e rumo ao 300,000 visitas!

Sobre Ariel Fernando

Sou um ser humano... ou não?

22 comentários em “200,000 Visitas ^^

  1. Aewww! Rumo aos 300,000 visitas!
    E parabéns a todos que estão ajudando ao blog *–*

  2. Isso ae, rumo as 300, 000.

  3. Parabéns a toda equipe por isso ^^.

  4. é isso ae rumo aos 300k visitas, Go go go q

  5. não é tirando onda mas eu fico alegre por ter estado na equipe no dia que mais recebemos visita 13/12/2011 4218 visitas 🙂 mas podemos chegar aos 5 mil não podemos? podemos sim !!!

  6. De nada q

  7. Q historia isso ai sempre subindo
    para nao da neh :C

  8. Aeeeeee 200 mil visitas o/, é nois rumo 300 mil *-*

  9. vamo força nesse blog hein.
    nao podemos deixar esse afundar como a concorrencia está afundando.
    rumo as 300 mil???

      • Olhe william, eu ja trabalhei aqui com voce e também me sinto como de alguma maneira responsavel por isso kkkk posso neh? Parabens man, sei que vc dedicou muito para esse blog, e que se depender de mim ele continue crescendo cada vez mais =)

  10. Parabéns man, sei que isso é especial pra vc. Pode chorar Will xD

  11. kkkkkkkkkkkk william se não sabem é muito fragil u.u Neh man 😀

Deixe um comentário

