13 Comentários

Aegis

the azulão! 

Olha eu aqui de novo, bom galerinha, o Aegis criou uma nova armor gelada *-*, vamos ver 

Eu tenho quase certeza que virá para o Quibble, bom, ele ainda não postou a versão female, porem, como eu sou bisbilhoteiro ninja eu já descobri como é a versão female(sou foda, dig din dig ding), e ela está na char page da mod yorumi, vamos ver o print:

Bom, eu queria também postar uma revelação de um mod do blog(trollface)

Click para ampliar

Visite Também:

Sobre leogadfd

Nada a declarar...

13 comentários em “Aegis

  1. Gostei da female, tambem quero teer 🙂

  2. Prefiro a versão female (D)

  3. Parece que o pessoal do AQW tão ficando meio sem idéias pra armors, tão vindo coisas iguais só mudando a cor ‘ -‘

  4. Lolz, que doido, Armor parece o Bozo q, Bom post

  5. \õ a armadura ficou legal =D

  6. achei legal a armor!
    bom post

  7. nao é essa a female e aposto 5 codes olha o esquema de cores mano os sapatos a unicia armor ki a versão female é tao diferente é a que dropa do edward

  8. AAAAAAH! Que linda manolos, só não é mais linda por causa desses sapatões drobados 😦
    AAARGH! Olha só a versão female, muito mais linda, que ódio, esses Mods só capricham na versão female! :@

  9. apereci no print kkk boa nao zoa comigo kkkkkk

Deixe uma resposta

